CAMPUS CAMPOS GUARUS

Notícias

Empreendedorismo e motivação

Workshop sobre Empreendedorismo e Mercado de Trabalho ocorrerá no campus

por Comunicação Social da Reitoria publicado 28/07/2016 17h29, última modificação 04/08/2016 14h31
O workshop irá ocorrer nos dias 15 e 16 de agosto de 2016, no Campus Campos Guarus, e contará com discussões sobre o mercado de trabalho regional, motivação, finanças pessoais e empreendedorismo.
Banner Lado esquerdo da matéria

 O evento, promovido pela Diretoria de Pesquisa, Extensão e Inovação do Campus Campos Guarus, já conta com mais de 200 inscritos e é voltado para estudantes das áreas de meio ambiente, indústria, farmácia, enfermagem e formação musical. Além disso, abordará temas como mercado de trabalho, formação profissional, empreendedorismo, gerenciamento de finanças pessoais e empresas juniores, dentre outros.

 O diretor de Pesquisa, Extensão e Inovação do Campus Campos Guarus, Diego Santanna, diz que o evento vem ao encontro das discussões sobre a realidade atual do mercado de trabalho no país e na cidade de Campos dos Goytacazes.

 "Sentimos uma necessidade grande de abordar esses temas e relacioná-los à realidade do país e do município. Optamos por elaborar esse evento para as pessoas terem uma visão mais apurada sobre o atual mercado, principalmente nas áreas ligadas aos cursos do campus Guarus, como Música e Farmácia", afirma o diretor.

 As inscrições durarão até o início do Workshop, enquanto houver vagas, e a programação contará com palestras, momentos culturais e o I Encontro de empresas juniores do IFFluminense. Para conferir a programação completa e fazer sua inscrição, acesse o site do evento, disponível AQUI.

 

Comunicação Social da Reitoria