CAMPUS ITAPERUNA

Assistência Estudantil

IFF Itaperuna divulga alunos aprovados na terceira chamada para recebimento de kit com alimentos

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 17/07/2020 20h56, última modificação 17/07/2020 21h11
São mais 102 estudantes beneficiados nesta chamada, além dos 148 que já haviam se inscrito nos editais anteriores, totalizando 250 alunos que receberão o kit mensal de alimentos.
Kits de alimentos

Os kits de alimentos são entregues mensalmente aos alunos

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna publicou, nesta sexta-feira (17/07), a relação de alunos contemplados na terceira chamada para o recebimento de kits mensais com alimentos, oriundos de recursos da merenda escolar, durante o período de suspensão das aulas decorrente da pandemia da Covid-19. São 102 estudantes de cursos técnicos e superiores beneficiados nesta chamada, além dos 148 que já haviam se inscrito nos editais anteriores, totalizando 250 alunos que receberão o kit.

Veja AQUI a lista com os aprovados nesta terceira chamada

Os alimentos são entregues mensalmente aos alunos e não seguem um modelo padrão, tendo sua composição conforme a disponibilidade dos itens adquiridos por meio de licitação da merenda escolar do campus, podendo ocorrer variações de produtos de um kit para o outro, bem como nos kits de um mês para outro.

Havendo indisponibilidade de itens para composição dos kits de alimentos, o atendimento aos alunos poderá ser revertido na forma de pecúnia (dinheiro). O valor será definido e divulgado através de Comunicado no Portal de Seleções (http://selecoes.iff.edu.br/). Nesse caso, os estudantes selecionados receberão por meio de depósito em conta bancária em seu nome, a qual deverá ser informada posteriormente por e-mail, após a homologação da seleção.

Essa ação tem caráter temporário e emergencial, com prazo de execução conforme a disponibilidade orçamentária do IFF e o período de suspensão do calendário acadêmico. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail dirpex.itaperuna@iff.edu.br.

O IFF Itaperuna continua com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 98810-7097 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.