CAMPUS MACAÉ

Maçã de Ouro

Alunos premiam melhores professores

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 30/05/2016 16h06, última modificação 30/05/2016 16h06
O troféu Maçã de Ouro foi criado pelos alunos para reconhecer os melhores professores em cada categoria.
Maçã de Ouro

Professores premiados e apresentadores do evento.

Na tarde da última quarta-feira, 25 de maio, os alunos do Campus Macaé do Instituto Federal Fluminense promoveram uma festa de premiação para seus professores. O “Maçã de Ouro” elegeu os melhores professores de cada curso, o mais carismático e o professor revelação. Os professores também puderam votar na categoria de melhor colega de trabalho.

“Um prêmio dado por alunos vale mais que qualquer outro. Vou guardar isso aqui e mostrar com orgulho porque está valendo a pena ser professor”, disse Gustavo Jardim, vencedor do Maçã de Ouro e da categoria Ensino Médio.

Conheça os premiados:

Maçã de Ouro - Gustavo Jardim