CAMPUS MACAÉ

Assitência Estudantil

Convocação para entrevista dos candidatos a bolsas

por Juliana Marinho publicado 06/06/2017 09h56, última modificação 06/06/2017 09h56
A Coordenação do Núcleo de Apoio ao Estudante (CONAE) do Campus Macaé divulga a lista dos alunos convocados para entrevista, conforme o cronograma do Edital de Retificação N.° 002 – MACAE, de 26 de maio de 2017 referente ao Edital original N° 003 – MACAE, de 20 de abril de 2017.

Comprovantes originais a serem apresentados na entrevista:

- Imposto de renda dos que declaram;

- Carteira de trabalho (CTPS) de todos os maiores de 18 anos;

- Documentos referentes a empresas das quais algum membro da família é dono/sócio;

- Comprovantes atualizados de benefícios recebidos (pensão, aposentadoria, pensão por morte);

- Declarações de bico e não atividade;

- Comprovantes de seguro-desemprego;

- Termo de rescisão de contrato de trabalho;

- Demais documentos originais não entregues no pedido ou justificados que estariam em emissão;

- 03 (três) últimos contracheques de quem CTPS assinada;

- Documento da família de origem – para os que solicitaram auxílio moradia;

- Contrato ou declaração de empresa quando o vínculo não está na CTPS;

- Comprovante de que recebe pensão ou declaração de não recebimento.

Observação: Não será permitido apresentar o original de nenhum documento faltante em outro momento que não o do dia e horário da sua entrevista.

Confira o COMUNICADO Nº 001, DE 05 DE JUNHO DE 2017.