CAMPUS MACAÉ

Inscrições abertas para estágio no Campus Macaé

por Juliana Marinho publicado 27/03/2017 11h11, última modificação 27/03/2017 11h11
São oferecidas duas vagas para estudantes de graduação regularmente matriculados a partir do 4º período dos cursos de Administração ou Administração Pública.
Estágio no Campus Macaé

Vagas para estudantes de graduação dos cursos de Administração ou Administração Pública.

As vagas são para atuação na Secretaria Acadêmica Local do Programa de PósGraduação em Educação Profissional e Tecnológica - PROFEPT e na Secretaria Acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental - Mestrado Profissional. O estagiário de nível superior receberá bolsa de estágio no valor de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais), equivalentes à carga horária de trinta horas semanais.

Inscrições de 27/03 a 04/04/2017, no Protocolo Geral do campus. Mais informações no Portal de Seleções.

registrado em: