CAMPUS MACAÉ

Pós-graduação em Ciências Atmosféricas

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 16/02/2016 09h24, última modificação 16/02/2016 09h24
Colaboradores: Alexandre Barreto
Universidade Estadual do Norte Fluminense encontra-se com inscrições abertas até o dia 22 de fevereiro para curso gratuito em Macaé.

O Laboratório de Meteorologia da Universidade Estadual do Norte Fluminene (LAMET/UENF)

em Macaé está com inscrições abertas, até o dia 22 de fevereiro, para o Curso de Pós-graduação Latu Sensu (nível Especialização) denominado Ciências Atmosféricas para Engenheiros, Ambientalistas e Educadores. O curso é gratuito e a seleção será feita com análise do currículo do candidato.

O objetivo é oferecer aos engenheiros, ambientalistas e educadores da região de Macaé e municípios próximos, conhecimentos de Meteorologia e Climatologia que possam enriquecer o seu cabedal, em beneficio de suas atuações no encaminhamento das questões ambientais e na educação da juventude nesta temática.

Para fazer a inscrição é necessário preencher a ficha (disponível aqui) e enviar para o e-mail .

Veja mais informações sobre o curso clicando aqui.

registrado em: , ,