CAMPUS MACAÉ

Entrega de Cestas

Programa de Segurança Alimentar divulga resultado

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 30/11/2020 19h18, última modificação 30/11/2020 19h18
Os discentes listados receberão as cestas no mês de dezembro.
segurança alimentar.jpeg

O Campus Macaé publicou o comunicado referente aos contemplados no Programa de Segurança Alimentar e Nutricional para o mês de dezembro. Os interessados serão informados pelos servidores da Coordenação de Políticas para Assistência Estudantil sobre os dias para a retirada das cestas de alimentos.

O Programa de Segurança Alimentar e Nutricional teve início em maio de 2020 para atender emergencialmente os estudantes do campus que necessitavam de gêneros alimentícios para a subsistência familiar. Os recursos disponíveis para a merenda escolar e custeio foram utilizados pelo Programa que entregará até o mês de dezembro 459 kits de alimentos, além de ter propiciado também ajuda financeira de mais de 300 mil reais no período.

Para atender à logística de separação, montagem e entrega das cestas, foram mobilizados servidores e funcionários da Assistência Estudantil, Administração, Tecnologia da Informação, Reprografia e Transporte do Campus Macaé.

Clique aqui para ver o resultado.