POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Inscrições abertas para o III Inova IFF

por Comunicação Social do Polo de Inovação com Reitoria publicado 29/07/2016 18h24, última modificação 29/07/2016 18h26
Estão abertas as inscrições para o III Seminário de Inovação Científica do Instituto Federal Fluminense (Inova IFF), que será realizado nos dias 24 e 25 de agosto de 2016, no Polo de Inovação Campos dos Goytacazes (PICG).

Com o tema Integração e Inteligência para a Sustentabilidade”, o III Inova IFF é aberto a estudantes do ensino médio e superior, professores e pesquisadores de Centros Educacionais e empresários.

Em sua terceira edição, o evento tem a expectativa de reunir, aproximadamente, 200 pessoas em diversas atividades, como palestras, oficinas, minicursos, o Torneio de Robótica e o Desafio Inova IFF, que estimula a competição entre os estudantes, na busca de soluções inovadoras, de forma sustentável.

O Inova IFF é um evento que vem crescendo a cada ano, é um evento dinâmico, catalisador de pessoas, que integra os atores do IFFluminense aos atores do setor produtivo, visando ações e projetos inovadores”, afirma o diretor do PICG, Rogério Atem, ressaltando que a terceira edição do Inova IFF é a primeira com o Polo de Inovação em operação.

Os interessados em participar das atividades do evento poderão realizar sua inscrição até o dia 23 de agosto. As vagas são limitadas. As orientações para a realização das inscrições e a programação completa estão disponíveis no endereço eletrônico iii-inova.iff.edu.br.

O III Inova IFF é promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa, Extensão e Inovação, Núcleo de Inovação Tecnológica e pelo Polo de Inovação Campos dos Goytacazes do IFFluminense - Embrapii.

Comunicação Social do Polo de Inovação com Reitoria