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Telefonia Fixa

por Anderson Alex de Souza Sales publicado 18/10/2016 18h43, última modificação 19/03/2020 11h42

Descrição

Telefonia fixa institucional que utiliza aparelhos convencionais ou Voice over IP (VoIP).

 

Atividades/Tarefas Relacionadas

  1. Devolução de aparelho;
  2. Dúvida quanto à utilização/serviço;
  3. Ocorrência de cobrança indevida;
  4. Ocorrência de falha;
  5. Reconfiguração de ramal VoIP;
  6. Solicitação de aparelho convencional;
  7. Solicitação de aparelho VoIP;
  8. Solicitação de fatura;
  9. Solicitação de ramal convencional;
  10. Solicitação de ramal VoIP;
  11. Solicitação de relatório de ligações.

 

Guias e Tutoriais 

Para acessar o tutorial de instalação e configuração de cliente VOIP em computador clique aqui.

 

Locais Onde o Serviço é Ofertado

  • Reitoria;
  • Todos os campi.

 

Responsáveis pelo Serviço

  • Reitoria → DGTI → Coordenação de Gestão de Serviços e Coordenação de Operação de Redes;
  • Nos campi → Coordenações de TIC locais.

 

Período de Funcionamento do Serviço

O funcionamento do serviço é de 24 h x 7 dias (vinte e quatro horas por dia x sete dias por semana).

 

Cliente Interno

  • Não se aplica.

 

Grupos de Usuários que Podem Utilizá-lo

  • Discentes*;
  • Docentes;
  • TAEs;
  • Terceirizados**.

 

*Somente bolsistas e estagiários que colaboram com atividades administrativas.

**Desde que desempenhem atividades administrativas.

Meios de solicitação e horários de atendimento