Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

1472 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item




















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Novo prazo de inscrição para aulas de reforço pelo Q-VERT está aberto até esta sexta-feira, dia 27
Encontros síncronos de Matemática, Linguagens, Biologia, Química e Redação são ministradas por meio do Google Meet, de segunda a sexta-feira, em dois horários: das 16h às 17h e das 17h às 18h.
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado em 25/08/2021 última modificação em 25/08/2021 14h31 registrado em: , , , , , ,
Novo prazo para alunos do IFF Itaperuna que não sacaram valores da Assistência Estudantil
Os estudantes selecionados para receber Auxílio Transporte Emergencial e/ou o kit de alimentos, que não tem conta bancária e deveriam ter sacado o benefício até dezembro, têm até sexta, dia 07/01.
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado em 03/01/2022 registrado em: , , , , ,
Novos alunos de Cursos Integrados do IFF Itaperuna participam de capacitação sobre organização de tarefas escolares
Atividade foi ministrada por pedagogas do campus e envolveu calouros de Administração, Eletrotécnica, Informática e Mecânica.
por Ana Paula Viana, da Comunicação Social do Campus Maricá publicado em 30/04/2026 última modificação em 30/04/2026 15h49 registrado em: , , , , , ,
Novos alunos de Mecânica e Sistemas de Informação do IFF Itaperuna: aula inaugural nesta segunda, 18
Calouros participarão de palestra online de boas-vindas com a Direção do campus e as coordenações de curso, a partir das 19h, no IFF Tube Campus Itaperuna, a página oficial do campus no Youtube.
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado em 18/10/2021 registrado em: , , , , , , ,
Novos alunos do IFF Itaperuna poderão se inscrever para Assistência Estudantil de 19/04 a 08/05
Inscrições são para o processo de seleção dos auxílios nas modalidades Moradia e Transporte, além das bolsas Permanência e de Educação para Necessidades Educacionais Específicas (ENEE).
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado em 14/04/2023 última modificação em 20/04/2023 20h46 registrado em: , , , , ,
Novos alunos do IFF Itaperuna têm apresentação sobre a Assistência Estudantil nesta terça, dia 19/10
Palestra online 'Além da sala de aula: apresentação da Pesquisa, Extensão e Assistência Estudantil' é voltada aos calouros do Curso Técnico em Mecânica e do Curso Superior de Sistemas de Informação.
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado em 19/10/2021 última modificação em 24/10/2021 14h37 registrado em: , , , , , , ,
Novos alunos do IFF Itaperuna terão semana de acolhimento nos dias 5 e 6 de maio
Atividades são voltadas exclusivamente para os ingressantes nas turmas de 1º ano dos cursos técnicos e superiores do campus e antecedem o início oficial do ano letivo, em 12 de maio.
por Comunicação Social do Campus Maricá publicado em 28/04/2025 última modificação em 29/04/2025 20h42 registrado em: , , ,
Novos alunos do IFF Itaperuna têm reunião nesta terça, 11/04, sobre inscrição para bolsas e auxílios
Reunião acontecerá às 12h30 e às 18h no Cineteatro, com a equipe de assistentes sociais, que prestará informações sobre seleção para auxílios em modalidades como Moradia, Transporte e Permanência.
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado em 10/04/2023 última modificação em 10/04/2023 17h04 registrado em: , , , , ,
Novos alunos do IFF Itaperuna participam de avaliação diagnóstica de conhecimentos
Atividade foi elaborada por professores de Língua Portuguesa e Matemática, com o objetivo de identificar habilidades prévias dos calouros.
por Ana Paula Viana, da Comunicação Social do Campus Maricá publicado em 16/05/2025 última modificação em 19/05/2025 15h36 registrado em: , , , ,
Novos cursos
por Comunicação Social do Campus Itaperuna última modificação em 20/08/2018 14h47 registrado em: , , ,