CAMPUS ITAPERUNA

Luto

Nota de falecimento do professor Alan Emanuel Duailibe Ribeiro

por Comunicação Social do Campus Itaperuna com Comunicação Social do Campus Macaé publicado 07/06/2021 16h14, última modificação 07/06/2021 16h22
Professor faleceu nesta segunda-feira, dia 7 de junho. Ele era docente da área de Eletrotécnica do Campus Macaé e atuou, anteriormente, por cinco anos no Campus Itaperuna.
Nota de falecimento

Os campi Itaperuna e Macaé do Instituto Federal Fluminense (IFF) comunicam, com imenso pesar, o falecimento do professor Alan Emanuel Duailibe Ribeiro nesta segunda-feira, dia 7 de junho.

Alan ingressou no IFF Itaperuna em 2015, como docente na área de Eletrotécnica, e havia sido removido para o Campus Macaé em junho de 2020, onde lecionava em cursos técnicos e superiores. O professor tinha 66 anos e era graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com mestrado e doutorado em Planejamento Energético, pela COPPE/UFRJ.

Neste momento de profunda tristeza, manifestamos aos familiares e amigos de Alan nossos sinceros sentimentos de dor e solidariedade, desejando que seus corações possam ser confortados.