Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

155 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item




















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Língua, ensino e pesquisa em discussão
Segundo dia do Abralin em Cena contou com lançamentos de livros e grupos temáticos.
por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado em 14/09/2016 registrado em: , , ,
Dante Lucchesi
O professor Dr. Dante Lucchesi lançou o livro Língua e Sociedade Partidas.
por Valdênia Gomes Miranda Lins última modificação em 14/09/2016 17h47 registrado em: , , , ,
Aberto o congresso de linguística no Campus Macaé
Abralin em Cena teve início nesta terça-feira, 13 de setembro de 2016, e prossegue até a próxima sexta-feira.
por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado em 13/09/2016 registrado em: ,
Abertura Abralin em Cena
Mesa da solenidade de abertura do congresso Abralin em Cena.
por Valdênia Gomes Miranda Lins última modificação em 13/09/2016 21h30 registrado em: ,
Abralin em Cena no Campus Macaé
De 13 a 16 de setembro de 2016, o Campus Macaé sediará o congresso "Abralin em Cena”, evento permanente na agenda da Associação Brasileira de Linguística – Abralin.
por Juliana Marinho publicado em 26/08/2016 registrado em: ,
Inscrições para ouvintes no congresso de linguística Abralin em Cena, do Campus Macaé, vão até a próxima terça-feira, dia 30 de agosto.
O congresso "Abralin em Cena", a ser realizado em setembro no Campus Macaé, recebe inscrições para participantes ouvintes até o dia 30 de agosto, através do site do evento.
por Assessoria de Comunicação publicado em 26/08/2016 última modificação em 26/08/2016 15h35 registrado em: ,
Congresso de linguística Abralin em Cena
Inscrições para ouvintes do Abralin em Cena vão até o dia 30 de agosto.
por Juliana Marinho última modificação em 26/08/2016 14h31 registrado em: ,
Professores e alunos da Licenciatura participam de Encontro Nacional de Educação Matemática
Evento aconteceu em São Paulo de 13 a 16 de julho com o tema "A Educação Matemática na Contemporaneidade: desafios e possibilidades".
por Comunicação do campus Campos Centro publicado em 22/07/2016 última modificação em 22/07/2016 08h51 registrado em: , , ,
IFFluminense no Encontro Nacional de Educação Matemática
Alunos e professores participaram do evento, em São Paulo
por Comunicação Social do campus Campos Centro última modificação em 22/07/2016 08h43 registrado em: , , ,
VIII Confict será aberto nesta terça-feira, dia 05 de julho
O evento, que reúne UENF, UFF e IFFluminense, tem como tema “Ciência, Tecnologia e Sociedade”. A programação contará com palestras, minicursos e apresentações de trabalhos científicos.
por Comunicação Social da Reitoria publicado em 01/07/2016 última modificação em 04/07/2016 14h16 registrado em: , , , ,