CAMPUS CAMPOS GUARUS

Notícias

Conepe 2016

Campus Campos Guarus promove III Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão

por Comunicação Social da Reitoria publicado 21/10/2016 09h56, última modificação 21/10/2016 10h08
O evento terá início na próxima segunda-feira, dia 24 de outubro, às 14h. As inscrições para o congresso ainda estão abertas e poderão ser feitas até às 23h59min do dia 23 de outubro.
Campus Campos Guarus promove III Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão

 Com o tema “Soluções inteligentes para um cenário de mudanças”, o Campus Campos Guarus realiza, de 24 a 27 de outubro, a 3ª edição do Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe 2016). O evento visa a reunir interessados em discutir questões que permeiam o ensino, a pesquisa e a extensão, propiciando a constituição de redes colaborativas e de pesquisa, e contribuindo para a construção e difusão de conhecimentos.

 O evento começa na segunda-feira, dia 24 de outubro, às 14h, com minicursos e oficinas. A palestra de abertura, com o tema “A importância do foco no planejamento e gerenciamento intensivo de projetos prioritários num cenário de crise econômica”, que será ministrada pelo professor Júlio César Manhães, iniciará às 18h. Em seguida, haverá apresentação cultural com Mariana Soares e banda.

 Além de palestras, minicursos e oficinas, a programação do evento contará com mesas-redondas, visitas técnicas, apresentação de trabalhos orais, de banners e de projetos práticos, uma novidade desta edição, voltada para a apresentação de projetos cientificamente fundamentados nas diferentes áreas de conhecimento do Campus Guarus, com o objetivo de incentivar a criatividade e inovação dos estudantes e orientadores.

 Inscrições - as inscrições para o III Conepe podem ser feitas até às 23h59min do próximo domingo, dia 23 de outubro de 2016, na página do evento, no endereço www.conepe.guarus.iff.edu.br.

 Confira a programação completa AQUI


Comunicação Social da Reitoria