Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

1740 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item




















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
IFF Bom Jesus elegerá novos representantes para Conselho de Campus
Inscrição das chapas começam nesta sexta-feira, dia 09 de outubro. Representantes docentes, discentes e técnico-administrativos em educação serão eleitos por votação on-line.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado em 08/10/2020 última modificação em 09/10/2020 15h10 registrado em: , , , , , ,
IFF Bom Jesus elegerá novos representantes para Conselho de Campus
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado em 08/10/2020 última modificação em 08/10/2020 16h42 registrado em: , , , , , ,
IFF publica diretrizes para atividades pedagógicas não presenciais 2
A próxima etapa são as discussões nos campi para definir quais atividades serão realizadas. O calendário acadêmico será reaberto a partir da próxima segunda-feira, 31 de agosto.
por Comunicação Social da Reitoria publicado em 31/08/2020 última modificação em 02/09/2020 10h54 registrado em: , , , , , , ,
O que vi do IFF #2 - Vera Richa
por Comunicação Social da Reitoria publicado em 29/01/2019 última modificação em 29/04/2020 11h21 registrado em: , , , ,
Acontece no IFF - Inscrições para Concurso Público 2018
por Comunicação Social da Reitoria publicado em 02/03/2018 última modificação em 29/04/2020 11h29 registrado em: , , , , , ,
Inscrições abertas para afastamento integral de servidores
Prazo para submeter solicitação segue até 23 de fevereiro, pelo Suap.
por Comunicação Social da Reitoria publicado em 09/02/2024 última modificação em 09/02/2024 15h15 registrado em: , , , ,
Cerimônia de abertura de Pós-graduação
Aula inaugural foi realizada por meio de videconferência nas duas instituições parceiras.
por ferdinanda fernandes maia última modificação em 13/12/2015 09h41 registrado em: , ,
Servidores podem contribuir com o Regulamento da Atividade Docente (RAD)
Documento passou por revisão e está disponível para sugestões e contribuições até 15 de junho, na Plataforma Participa IFF.
por Comunicação Social da Reitoria publicado em 23/05/2023 última modificação em 24/05/2023 13h56 registrado em: , , , ,
Servidores podem contribuir com o Regulamento da Atividade Docente (RAD) 2
Documento passou por revisão e está disponível para sugestões e contribuições até 15 de junho, na Plataforma Participa IFF.
por Comunicação Social da Reitoria publicado em 23/05/2023 última modificação em 24/05/2023 13h58 registrado em: , , , , ,
Inscrições abertas para curso sobre tecnologias digitais de informação e comunicação na docência 1
Os interessados em participar do curso "Fluência e competências digitais para uso das TDIC na docência" têm até o dia 20 de março para se inscreverem.
por Comunicação Social da Reitoria publicado em 11/03/2022 última modificação em 11/03/2022 08h41 registrado em: , , , , , , , , , ,