Eleição Consup

Inscrições para o Conselho Superior do IFF são prorrogadas

por Comunicação Social da Reitoria publicado 10/04/2024 14h49, última modificação 10/04/2024 15h20
Estudantes e servidores podem se candidatar a conselheiros do órgão máximo do IFF, por meio de formulário eletrônico.
Estudantes e servidores podem se candidatar ao Conselho Superior do IFF

A votação online será nos dias 02 e 03 de maio (Arte: Lionel Mota/IFF).

O Instituto Federal Fluminense prorrogou a etapa de inscrições de candidatos a conselheiros representantes dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo em educação no Conselho Superior (Consup), órgão máximo do IFF, até o dia 12 de abril de 2024.

Estão aptos a se candidatar os alunos com matrícula ativa e os servidores do quadro permanente ativo do IFF. As chapas deverão ser formadas por um titular e até dois suplentes do mesmo núcleo do Instituto, nos seguintes municípios: Núcleo I - Bom Jesus do Itabapoana, Itaperuna, Cambuci e Santo Antônio de Pádua; Núcleo II - Campos dos Goytacazes e São João da Barra; Núcleo III - Quissamã e Macaé; e Núcleo IV - Cabo Frio, Maricá e Itaboraí.

As inscrições das chapas deverão ser realizadas por meio de formulário eletrônico disponível AQUI. A campanha dos candidatos que tiverem suas inscrições homologadas será realizada de 18 a 28 de abril, nas unidades do IFF.

A votação será online, nos dias 02 e 03 de maio. Um e-mail será enviado aos servidores e estudantes com acesso ao link de votação. É importante que os estudantes atualizem seus e-mails no Sistema Q-Acadêmico.

Terão direito a voto todos os servidores do quadro permanente ativo do IFF, em efetivo exercício, e todos os estudantes com matrícula regular ativa. O eleitor poderá votar em apenas uma chapa do seu segmento, independente do núcleo em que estiver lotado.

Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções