Competição

IFF encerra o V JIF com medalhas de ouro e prata no Xadrez

Estudantes conquistam o ouro no masculino individual e por equipes, classificando-se para o JIF Nacional, que será realizado em outubro, em Poços de Caldas-MG.

JIF Sudeste

IFF conquista medalha de ouro no vôlei de areia masculino

Dupla responsável pelo pentacampeonato do Instituto Federal Fluminense no JIF Sudeste vai representar o Instituto no JIF Nacional.

V JIF

IFFluminense fecha com chave de ouro as competições de Judô

Com um total de sete medalhas de ouro e três de prata, equipe de judô do IFF, formada por atletas dos campi Cabo Frio e Macaé, entra para a história da instituição.

Jogos

Atletas disputam finais de tênis de mesa e natação

Disputas foram emocionantes e muito comemoradas, na manhã desta quarta-feira, 30 de agosto, no ginásio do IFFluminense Campus Campos Centro.

V JIF

Futebol agita último dia de competições do V JIF Sudeste

Classificação geral é definida no último dia de competição, com Ifes garantindo título em jogo decisivo pelo V JIF Sudeste, nesta quinta-feira, 31 de agosto.

Velocidade, força e estratégia marcam dia de atletismo

Competição

Velocidade, força e estratégia marcam dia de atletismo

Atletas disputaram 13 modalidades, na pista de atletismo da 2ª Companhia de Infantaria do Exército, em Campos dos Goytacazes.