Cultura e Diversidade

Inscrições abertas para projetos de Cultura e de Diversidade

por Comunicação Social da Reitoria publicado 04/12/2023 15h53, última modificação 05/12/2023 15h30
Propostas podem ser submetidas para Neabi, Nugedis, Centros de Memória e Nasce. Prazo segue até o dia 29 de dezembro, pelo Suap.
Inscrições abertas para projetos de Cultura e de Diversidade

Seleção é para renovação e submissão de novos projetos (Arte: IFF).

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura, Esporte e Diversidade do IFF divulgou as inscrições de propostas para projetos de cultura e de diversidade, em formato de plano de ação, nas seguintes modalidades:

Núcleos de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi);
Núcleos de Estudos sobre Gênero, Diversidade e Sexualidades (Nugedis);
Centros de Memória;
Núcleos de Artes, Cultura e Educação (Nasce).

A proposta deverá ser apresentada por servidor ativo ou aposentado do IFF, até o dia 29 de dezembro, pelo Módulo de Pesquisa e Extensão do Suap. Será aceita a submissão de um plano de ação por proponente em cada modalidade. O resultado final da seleção dos projetos será divulgado no dia 02 de fevereiro de 2024.

Os projetos terão vigência pelo período de março de 2024 a dezembro de 2025, e haverá concessão de bolsas para discentes.

As inscrições dos estudantes começam no dia 05 de fevereiro e seguem até o dia 18, também pelo Suap.

Serão concedidas duas modalidades de bolsas: de Arte e Cultura e de Extensão. Cada estudante poderá se inscrever em até dois núcleos selecionados pelo presente Edital. A seleção dos estudantes será de 19 a 27 de fevereiro de 2024, com o resultado divulgado no dia 28.

Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.