POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Formação de Recursos Humanos

Polo de Inovação com inscrições para cursos em diversas áreas

por Comunicação Social do Polo de Inovação com Reitoria publicado 21/06/2016 17h51, última modificação 22/06/2016 15h22
Divulgado edital do Processo Seletivo para cursos do Programa de Formação de Recursos Humanos do Polo de Inovação Campos dos Goytacazes (PICG). Inscrições até 26 de junho.
 Polo de Inovação com inscrições para cursos em diversas áreas

Estão sendo ofertadas 124 vagas para cursos nas áreas de Gestão de Pessoas; Treinamento de equipes para Torneio de Robótica; Android: Criando Aplicativos para Celulares e Tablets; Tecnologias aplicadas na gestão de água; e Gerenciamento de Resíduos Sólidos e PM Canvas – Teoria e Prática.

As inscrições deverão ser realizadas pelo e-mail formacao.picg@iff.edu.br, até as 23 horas e 59 minutos do dia 26 de junho, conforme as orientações do Edital n° 09/2016Os cursos, voltados para estudantes e/ou servidores do IFFluminense, estão previstos para o 2º semestre de 2016.

As aulas serão realizadas na Escola de Formação Continuada dos Trabalhadores da Educação, localizada no Centro de Referência do IFFluminense, em Guarus, e no Polo de Inovação Campos dos Goytacazes. O resultado final da seleção está previsto para o dia 27 de junho de 2016.

O Programa de Formação de Recursos Humanos (PFRH) do Polo de Inovação Campos dos Goytacazes tem por objetivo capacitar pessoas para atuar em projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) nas empresas do setor industrial, na área de monitoramento e instrumentação para o meio ambiente.

Comunicação Social do Polo de Inovação com Reitoria