CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Evento

Submissão de trabalhos para a X Mostra do Conhecimento começa nesta segunda, dia 1º

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 27/07/2022 12h00, última modificação 01/08/2022 08h59
Participantes poderão enviar resumos até o dia 02 de outubro, pelo site do evento. Inscrições são gratuitas.
X Mostra do Conhecimento e III Feira de Oportunidades

A X Mostra do Conhecimento e III Feira de Oportunidades do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana já têm data. Entre os dias 19 e 22 de outubro de 2022 a instituição ficará movimentada pela programação dos eventos, que neste ano retornam ao formato presencial. O prazo para submissão de trabalhos científicos começa na próxima segunda-feira, dia 1º de agosto, e segue até o dia 2 de outubro, pelo site da Mostra.

Os resumos deverão ser inscritos de acordo com as seguintes áreas temáticas, que têm como base a tabela de área de conhecimento da CAPES:

• Ciências Agrárias
  • Ciências Biológicas e Ciências da Saúde
  • Ciências Exatas e da Terra e Engenharias
  • Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Humanas
  • Linguística, Letras e Artes
  • Multidisciplinar e Extensão

O orientador deverá estar inscrito no evento e será responsável pela submissão do resumo. Cada orientador poderá enviar até três trabalhos, com no máximo seis autores cada. A exceção à regra são os projetos institucionais, cuja apresentação de trabalho no evento é obrigatória. Neste caso, o orientador deverá enviar um e-mail à Comissão Científica, pelo endereço cientificamostra.bomjesus@iff.edu.br, indicando os projetos orientados e seus respectivos editais de homologação, de forma a terem possibilidade de acesso ao excedente permitido na Mostra. Os alunos que apresentarão os resumos também deverão estar inscritos no evento.

Os trabalhos poderão ser apresentados na forma de pôster/banner ou apresentação oral. No primeiro caso, é obrigatória a presença do autor, além da interação com o público e os avaliadores presencialmente. A opção de apresentação oral deve ser feita na escolha da categoria de apresentação, durante o processo de submissão do trabalho no sistema. A escolha desta opção, contudo, não garante a apresentação nesta forma, pois a aprovação das apresentações neste formato serão definidas pela Comissão Científica. A relação de trabalhos aprovados e suas respectivas formas de apresentação serão divulgadas após o término do prazo de submissões.

As regras de formatação e demais informações estão disponíveis no site eventos.iff.edu.br/mostradoconhecimento2022. Dúvidas podem ser enviadas para cientificamostra.bomjesus@iff.edu.br.

Os trabalhos aprovados apresentados no evento serão publicados nos Anais da Mostra do Conhecimento.