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Planejamento de Aquisições de 2019 - Reitoria

Prezados Servidores da Reitoria,

 

Seguindo regulamentação do Governo Federal, referente ao Plano Anual de Contratações (PAC), a DGTI solicita que seja enviado até 27/09/19, listagem de demandas de materiais/serviços de TI previstas para o ano de 2020.

Os pedidos devem ser oficializados por meio de Ofício, assinados pela chefia e enviados para DGTIREIT (Diretoria de Gestão de TI da Reitoria). Seu conteúdo deve conter as seguintes informações:

  • Descrição
  • Quantidade     
  • Justificativa    
  • Valor unitário estimado (incluir referência da cotação)   
  • Valor total    
  • Prioridade (Alta / Média / Baixa)    
  • Data estimada para necessidade do item em 2020

 

Os pedidos serão analisados para aprovação conforme viabilidade e alinhamento ao PDTI, e posteriormente registrado no Sistema PGC (Portal de Compras), seguindo a Instrução Normativa SEGES/ME nº 1, de 10 de janeiro de 2019 que dispõe sobre o Plano Anual de Contratações de bens, serviços, obras e soluções de tecnologia da informação e comunicações no âmbito da Administração Pública Federal.

Ressaltamos que em 2020, somente poderá se adquirido/contratado solução de TI que tenha sido prevista em 2019 seguindo procedimento do PAC (conforme citado acima), em atendimento à Instrução Normativa nº 1, de 04 de abril de 2019.

Posteriormente, poderá ser aberto novo prazo para lançamento de demandas em 2019, conforme IN01 10/01/19.