CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Aberto período de submissão de trabalhos da XI Mostra do Conhecimento

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 03/07/2023 13h00, última modificação 04/07/2023 15h14
Prazo para submissão de resumos vai de 03 de julho a 20 de agosto, pelo site do evento.
XI Mostra do Conhecimento

Evento acontecerá de 18 a 23 de setembro de 2023, no IFF Bom Jesus.

Começa nesta segunda-feira, dia 03 de julho, o prazo para submissão de resumos para a XI Mostra do Conhecimento do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Bom Jesus do Itabapoana. Os trabalhos deverão ser enviados pelo (a) orientador (a) e, para isso, é necessário se inscrever no evento, por meio do site eventos.iff.edu.br/ximostradoconhecimento. Após a inscrição, o link para submissão do arquivo estará localizado no canto superior direito da tela inicial. Os alunos que apresentarão os resumos também deverão estar inscritos no evento.

Cada orientador poderá enviar até três resumos, com no máximo seis autores. A regra não é válida para projetos institucionais, uma vez que estão comprometidos com a obrigatoriedade de apresentação de trabalho no evento. Neste caso, se o número de projetos for superior a três, o orientador deverá enviar um e-mail à Comissão Científica, pelo endereço , indicando os projetos orientados e seus respectivos editais de homologação, de forma a terem possibilidade de acesso ao excedente permitido na Mostra.

Os resumos deverão ser inscritos de acordo com as áreas temáticas, que têm como base a tabela de área de conhecimento da Capes. São elas: Ciências Agrárias; Ciências Biológicas e Ciências da Saúde; Ciências Exatas e da Terra e Engenharias; Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Humanas; Linguística, Letras e Artes; Multidisciplinar e Extensão.

Os trabalhos poderão ser apresentados na forma de pôster/banner ou apresentação oral. A apresentação de pôsteres será com presença obrigatória do autor e interação com o público e os avaliadores presencialmente. Informações sobre formatação, detalhes sobre as formas de apresentação e modelos de submissão dos resumos e pôsteres estão disponíveis no site do evento

Os trabalhos aprovados e apresentados serão publicados nos Anais da Mostra do Conhecimento, disponíveis no site mostradoconhecimento.bomjesus.iff.edu.br. Dúvidas sobre a submissão e/ou apresentação dos trabalhos deverão ser enviadas para .

Mais informações estão disponíveis no site da XI Mostra do Conhecimento do IFF Bom Jesus.