CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Doações

DAE disponibiliza novo formulário para estudantes afetados pelas enchentes

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 03/04/2024 13h05, última modificação 03/04/2024 14h37
Doações continuam sendo recebidas no módulo 2 do IFF Bom Jesus.
IFF Solidário

Doações já estão sendo direcionadas a estudantes e servidores. (Arte: Júlio Negri/IFF)

A campanha de doações para alunos e servidores atingidos pelas enchentes continua no Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. As demandas estão sendo identificadas por meio de formulários on-line e a Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) disponibilizou um novo formulário para estudantes que necessitem de doações.

IFF Bom Jesus também está funcionando como ponto de coleta de alimentos não perecíveis, roupas de cama e banho, materiais de limpeza e higiene pessoal. Os itens podem ser entregues aos vigilantes, no módulo 2 (próximo ao alojamento masculino) e já não é necessária a doação de roupas. As arrecadações realizadas até o momento já estão sendo direcionadas às famílias de servidores e discentes que informaram suas necessidades.

Servidores e colaboradores terceirizados continuam trabalhando na limpeza, reorganização dos espaços e recuperação de equipamentos, materiais e documentos atingidos pela inundação.

Campanha - Outras unidades do IFFluminense estão atuando como pontos de coleta de doações, por meio da campanha IFF Solidário: os campi Campos Centro, Avançado São João da Barra, Quissamã, Santo Antônio de Pádua e o Centro de Referência de Cordeiro. Também é possível fazer doações em dinheiro, por meio da Fundação Pró-IFF, conforme dados bancários abaixo.

Banco Sicoob

Cooperativa: 4222 / Conta: 100.005-5