Notícias
Assistência Estudantil
DAE divulga lista de inscritos para recebimento de auxílios com pendências documentais

Estudantes do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana inscritos no processo seletivo para concessão de auxílios estudantis deverão estar atentos aos seus endereços de e-mail. Tendo em vista as diversas pendências documentais na inscrição de grande parte dos interessados, a Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) está solicitando, por e-mail, tais documentos aos candidatos que não cumpriram todos os requisitos do edital.
A mensagem será encaminhada aos estudantes pelo endereço editalassistenciaestudantil2025.bomjesus@iff.edu.br. Os documentos solicitados devem ser enviados para o mesmo e-mail, em formato PDF, identificado com nome completo e matrícula do discente.
A listagem de alunos com pendências está disponível no Portal de Seleções. Inscritos cujas matrículas constarem na lista e não receberem o e-mail de pendência deverão procurar o Serviço Social, na sala da DAE. Os e-mails serão enviados gradativamente, conforme disponibilidade técnica do setor, e o candidato terá o prazo de até cinco dias úteis a partir do recebimento do e-mail para envio da documentação.
Aqueles que não responderem às pendências, não respeitarem o prazo ou enviarem a documentação incompleta poderão ter a inscrição indeferida por falta de documentos ou por informações inconsistentes.
Confira a lista dos candidatos com pendências AQUI. Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Edital nº 52/2024.