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Comunicado
Estudantes devem retirar material dos armários do Campus Bom Jesus para uso nas APNPs
O início das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) está previsto para a próxima segunda-feira, dia 21 de setembro, no Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. Estudantes que ainda não tenham retirado materiais e livros dos armários da instituição deverão fazê-lo para que possam utilizá-los no acompanhamento das aulas e atividades remotas. Para tanto, o aluno ou responsável deverá agendar um horário para realizar a retirada.
O agendamento será feito pelo e-mail coordenacaodeturno.bomjesus@iff.edu.br, conforme dias e horários disponíveis na tabela abaixo. A data e hora solicitados deverão ser respeitados, para garantir que não ocorram aglomerações. O agendamento terá duração de 30 minutos e, caso o solicitante não compareça durante o prazo estabelecido, deverá reagendar a visita. Antes de se dirigir ao campus, o aluno ou responsável deverá aguardar a confirmação do agendamento, também por e-mail. “Sugerimos o envio de mais de uma opção de dia e horário, pois não será possível agendar mais de um atendimento em um mesmo horário”, explica a diretora de Assistência Estudantil, Kátia Kawase.
Dias da semana | Horários | Servidor responsável |
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Terça-feira | 8h30 às 11h30min, 13h às 15h | Carla Regina Oliveira Raggi |
Quarta-feira | 8h às 11h, 13h às 15h30 | Cristiano Oliveira de Azevedo |
Quinta-feira | 13h às 15h30, 17h às 19h30 | Eunice Oliveira Carvalho |
Todos os envolvidos deverão usar máscara e respeitar o distanciamento de, pelo menos, um metro e meio durante todo o atendimento. Haverá álcool em gel disponível na entrada da instituição, para higienização das mãos. Após a retirada do material, o aluno ou responsável deverá assinar um documento de controle de entrega do material. “Recomendamos que levem sua caneta particular, entretanto, caso não seja possível, serão disponibilizados caneta e álcool em gel para higienização das mãos e da caneta”, explica Kátia.