CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Comunicado

Estudantes devem retirar material dos armários do Campus Bom Jesus para uso nas APNPs

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 14/09/2020 17h58, última modificação 16/09/2020 16h40
Retiradas serão realizadas por agendamento, conforme horários disponibilizados pela Coordenação de Turnos.

O início das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) está previsto para a próxima segunda-feira, dia 21 de setembro, no Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. Estudantes que ainda não tenham retirado materiais e livros dos armários da instituição deverão fazê-lo para que possam utilizá-los no acompanhamento das aulas e atividades remotas. Para tanto, o aluno ou responsável deverá agendar um horário para realizar a retirada.

O agendamento será feito pelo e-mail coordenacaodeturno.bomjesus@iff.edu.br, conforme dias e horários disponíveis na tabela abaixo. A data e hora solicitados deverão ser respeitados, para garantir que não ocorram aglomerações. O agendamento terá duração de 30 minutos e, caso o solicitante não compareça durante o prazo estabelecido, deverá reagendar a visita. Antes de se dirigir ao campus, o aluno ou responsável deverá aguardar a confirmação do agendamento, também por e-mail. “Sugerimos o envio de mais de uma opção de dia e horário, pois não será possível agendar mais de um atendimento em um mesmo horário, explica a diretora de Assistência Estudantil, Kátia Kawase.

Dias da semanaHoráriosServidor responsável
Terça-feira 8h30 às 11h30min, 13h às 15h Carla Regina Oliveira Raggi
Quarta-feira 8h às 11h, 13h às 15h30 Cristiano Oliveira de Azevedo
Quinta-feira 13h às 15h30, 17h às 19h30 Eunice Oliveira Carvalho

Todos os envolvidos deverão usar máscara e respeitar o distanciamento de, pelo menos, um metro e meio durante todo o atendimento. Haverá álcool em gel disponível na entrada da instituição, para higienização das mãos. Após a retirada do material, o aluno ou responsável deverá assinar um documento de controle de entrega do material. “Recomendamos que levem sua caneta particular, entretanto, caso não seja possível, serão disponibilizados caneta e álcool em gel para higienização das mãos e da caneta”, explica Kátia.