CAMPUS CAMBUCI

Alunos conhecem cooperativa de leite

por admin publicado 20/07/2015 12h25, última modificação 15/12/2017 12h51
Os estudantes do Curso Técnico em Agropecuária do campus Cambuci visitaram, na última semana de junho, a Coooperativa de Leite Macuco, na cidade de Macuco-RJ.

Os alunos do Curso Técnico em Agropecuária do campus Cambuci visitaram as instalações da Cooperativa Leite Macuco, na cidade de Macuco-RJ, na última semana de junho. A empresa utiliza alta tecnologia na produção de vários produtos derivados do leite, como manteiga e queijo, e recebe inspeção do Serviço de Inspeção Federal (SIF) frequentemente.

Os estudantes, que estão no terceiro módulo do curso, tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da empresa e puderam observar, na movimentação da fábrica, conceitos e práticas das disciplinas de Gestão e Agroindústria.

Visita à empresa Macuco

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 20/07/2015)

— registrado em: ,