CAMPUS CAMBUCI

Cambuci recebe novos servidores

por admin publicado 16/09/2014 21h45, última modificação 15/12/2017 12h51
Os novos servidores do campus avançado de Cambuci foram recepcionados com uma programação especial, preparada pela direção e equipe da Reitoria do IFFluminense.

A acolhida aos 11 servidores que entraram em exercício de suas atividades aconteceu na última quinta-feira, dia 11 de setembro, e contou com café da manhã e almoço de integração com alunos e demais servidores do campus e com a participação musical de estudantes do campus Campos-Guarus.

Os novos servidores foram recebidos pela diretora do campus avançado de Cambuci, Carolina Brandão, pela pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, Ana Campinho, pelo pró-reitor de Administração, Helder Siqueira, pela chefe de Gabinete da Reitoria, Carla Patrão, e pelo diretor geral do campus Bom Jesus, João Renato Escudini.

O professor do campus Bom Jesus, Fernando Ferrara, falou sobre o começo da história do campus avançado de Cambuci, que iniciou suas atividades de ensino em 2012. Em seguida, os representantes da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CISPCCTAE), Maria Otília Gomes e Heliton Pinheiro, falaram sobre a carreira das duas categorias.

A diretora Carolina Brandão destacou o crescimento do campus avançado de Cambuci. “Tivemos um aumento de 600% no número de alunos do Curso Técnico em Agropecuária e um grande numero de inscrições no processo seletivo do 2º semestre deste ano. Fico muito feliz em receber vocês, novos servidores, para compartilharmos conhecimentos, agregando e promovendo o desenvolvimento sustentável do nosso campus”, afirmou Carolina.

Recepção dos novos servidores

IFF nas redes: http://portal.iff.edu.br/redessociais