CAMPUS CAMBUCI

Notícias

On-line

Campus Avançado Cambuci realiza II Leilão Público de Bovinos

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana e Campus Avançado Cambuci publicado 16/05/2023 16h22, última modificação 16/05/2023 16h24
Interessados poderão se cadastrar no site da empresa responsável pelo leilão até o dia 22 de maio. Após confirmação do cadastro, já é possível ofertar lances.
Campus Avançado Cambuci realiza II Leilão Público de Bovinos

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Cambuci realizará, na próxima quarta-feira, dia 24 de maio, às 11h, o II Leilão Público de Bovinos. Serão leiloados 17 animais, divididos em sete lotes. O evento será na modalidade on-line e aberto a todos os interessados que cumpram as condições estabelecidas pelo edital, disponível AQUI.

O leilão será do tipo maior preço e, para o envio dos lances via internet, é necessário cadastrar-se, até o dia 22 de maio, no site da empresa responsável pelo leilão: www.flexleiloes.com.br. Os documentos necessários para o cadastro deverão ser enviados para o e-mail cadastro@flexleiloes.com.br. Após a confirmação do cadastro, os arrematantes já poderão ofertar lances on-line, antes mesmo da data marcada para o leilão. 

Os animais que serão leiloados eram utilizados para o desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão nos cursos técnicos em Agroecologia e Agropecuária, ofertados pelo Campus Avançado Cambucí. 

Os 17 animais leiloados podem ser vistoriados, em horários previamente agendados, até o dia 23 de maio, no setor de Bovinocultura de Leite do IFF Campus Avançado Cambuci, localizado na Fazenda Santo Antão, estrada Cambuci - Funil, Km 05, s\n - Três Irmãos, Cambuci - RJ, CEP: 28430-000. Os horários de visitação serão das 8h às 16h.

Todo os detalhes e informações sobre o II Leilão Público de Bovinos estão disponíveis no edital. Para dúvidas e informações, ligue para (22) 2726-1550 / 2726-1552 / 2726-1557 ou envie um e-mail leilao.cambuci@iff.edu.br