CAMPUS CAMBUCI

Campus Cambuci faz visita técnica à Capil

por admin publicado 28/05/2015 17h20, última modificação 15/12/2017 12h51
Objetivando a ampliação do conhecimento dos alunos, a turma do Curso Técnico em Agropecuária do campus Avançado Cambuci faz uma visita técnica à Capil.

Os alunos do Curso Técnico em Agropecuária do IFF campus Avançado Cambuci, na companhia do professor Francisco Montenegro Coaracy, realizaram uma visita técnica à Cooperativa Agropecuária de Itaocara/RJ (Capil), nesta segunda-feira,25 de maio de 2015.

Na ocasião, tiveram a oportunidade de observar todas as atividades realizadas pela cooperativa, começando pela recepção do leite, fabricação de manteiga, queijo minas frescal, requeijão sólido e pastoso e doce de leite, além do método de envasamento do leite. Também observaram o sistema de tratamento de resíduos líquidos e os laboratórios de análise de leite e microbiológico.

Visita Técnica à Capil

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 28/05/15)

— registrado em: