CAMPUS CAMBUCI

FestFIC: Festa Julina do campus

por admin publicado 25/06/2015 18h55, última modificação 15/12/2017 12h51
A festa julina do campus Avançado Cambuci contará com brincadeiras, prêmios, músicas e comidas típicas. Evento faz parte da programação do FestFIC.

A Festa Julina do campus Avançado Cambuci será realizada no dia 8 de julho de 2015, a partir das 17h30min, dentro da programação do Festival Interuniversitário de Cultura (FestFIC).

O evento, que será no próprio campus, contará com Bingo (as cartelas serão vendidas durante a festa), Pau de Sebo, Quadrilhão de alunos e servidores, Concurso do Rei do Amendoim e Rainha da Pipoca (para os alunos que venderem mais votos), além de comidas e músicas típicas.

Os prêmios para os vencedores do Bingo serão um ferro de passar, uma sanduicheira, um carneiro, um liquidificador e R$100,00. O Pau de Sebo também terá um prêmio de R$100,00.

A entrada para a festa é 1kg de alimento não perecível.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 25/06/15)

— registrado em: