CAMPUS CAMBUCI

Indicação Geográfica

Inscrições abertas para bolsas em projeto do IFF Cambuci

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana e Campus Avançado Cambuci publicado 11/02/2022 17h48, última modificação 11/02/2022 17h53
São oferecidas três vagas para atuação no projeto “Indicação Geográfica da Farinha de Mandioca de São Francisco de Itabapoana”.
Inscrições abertas para bolsas em projeto do IFF Cambuci

Estão abertas, até a próxima terça-feira, dia 15 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo de três bolsistas que atuarão no projeto “Indicação Geográfica da Farinha de Mandioca de São Francisco de Itabapoana”. Podem se candidatar estudantes do Instituto Federal Fluminense de curso técnico ou superior em área afim ao objeto do projeto. É necessário também ter Currículo Lattes. Os interessados devem se inscrever por meio de formulário on-line, disponível AQUI. O acesso deve ser feito com a conta GSuite.

Entre as ações previstas para o projeto estão a realização de estudos de campo, levantamento documental e produção de material necessário ao depósito de registros de Indicação Geográfica junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI). Parte das atividades será realizada no município de Cambuci (RJ) e parte em São Francisco de Itabapoana (RJ).

A previsão é de que as bolsas, no valor de R$ 400,00, sejam oferecidas a partir de março de 2022, com vigência de um ano. São exigidos dedicação de 10 horas semanais, desenvolvimento das atividades previstas no Plano de Trabalho e cumprimento de todas as responsabilidades e compromissos descritos no edital.

A seleção será realizada em duas etapas: a primeira, composta por análise do currículo e do formulário de inscrição; e a segunda, por meio de entrevista on-line. O resultado preliminar será divulgado no dia 17 de fevereiro e o final, após recursos, está previsto para o dia 21 de fevereiro.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 1, publicado no Portal de Seleções.

registrado em: ,