CAMPUS CAMBUCI

Processo Seletivo 2022/1

Inscrições abertas para vagas remanescentes em Cursos Técnicos do Campus Avançado Cambuci

por Comunicação Social do Campus Avançado Cambuci e Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 15/02/2022 11h52, última modificação 15/02/2022 11h53
Há vagas para Cursos Técnicos Integrados em Agropecuária, Agroecologia e Concomitante em Agropecuária. Inscrições são gratuitas.

O Instituto Federal Fluminense está com um novo Processo Seletivo para ingresso em Cursos Técnicos de Nível Médio para o 1º semestre letivo de 2022. São oferecidas 41 vagas para os Cursos Técnicos Integrados em Agropecuária e Agroecologia; e 33 vagas para o Curso Técnico Concomitante em Agropecuária do Campus Avançado Cambuci, distribuídas da seguinte forma:

Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio
Curso Turno Número de Vagas
Agropecuária Diurno 18
Agroecologia Diurno 23
Curso Técnico Concomitante
Curso Turno Número de Vagas
Agropecuária Tarde 33

A seleção para Ingresso nas Vagas Remanescentes - Edital N.º 6/2022 - está aberta aos candidatos que possuírem a seguinte formação mínima:

1. Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio na modalidade regular: que tenham concluído o Ensino Fundamental;
  2. Curso Técnico Concomitante: que tenham concluído o Ensino Médio, ou que, no momento da matrícula, estejam cursando, no mínimo, o 2.º ano do Ensino Médio ou equivalente em cursos regulares ou na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os interessados podem se inscrever gratuitamente AQUI, de 09 a 21 de fevereiro de 2022. O candidato deve ter cadastro de pessoa física (CPF) próprio; documento Oficial de Identificação com foto, próprio; e correio eletrônico atualizado (e-mail). A seleção dos candidatos será por meio de Sorteio Público Eletrônico no dia 24 de fevereiro, transmitido no Canal Oficial do IFF no YouTube.

Vagas: São 320 vagas disponíveis em vários campi do Instituto, para os cursos de Agropecuária, Agroecologia, Alimentos, Informática, Meio Ambiente, Eletrotécnica, Mecânica, Química, Automação Industrial e Edificações.

O candidato que apresentar dúvidas relacionadas ao processo poderá enviar e-mail para: atendimentoaocandidato@iff.edu.br ou para candidato.cambuci@iff.edu.br. Todas as informações podem ser encontradas no Portal de Seleções.