CAMPUS CAMBUCI

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Cambuci > Notícias > Inscrições abertas para Cursos Técnicos no Campus Avançado Cambuci

Notícias

Inscrições abertas para Cursos Técnicos no Campus Avançado Cambuci

Processo Seletivo

Pró-reitoria de Ensino divulga edital do Processo Seletivo 2016 – 1º semestre, com 35 vagas para o Campus Avançado Cambuci. Inscrições até o dia 05 de fevereiro.
por Ascom Reitoria publicado 03/02/2016 14h23, última modificação 03/02/2016 20h24
As inscrições devem ser feitas presencialmente

As inscrições devem ser feitas presencialmente

Serão disponibilizadas 20 vagas para o Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio - eixo tecnológico de Recursos Naturais e 15 vagas para o Curso Técnico Concomitante ao Ensino Médio em Agropecuária.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, presencialmente, no Campus Avançado Cambuci, localizado na Estrada Cambuci/Funil, Km 5 – Fazenda Santo Antão, mediante preenchimento de formulário e entrega da documentação exigida no edital, no período de 03 a 05 de fevereiro de 2016, das 08 às 17h.

O Processo Seletivo 2016 – 1º semestre estará aberto aos candidatos que possuírem a seguinte formação mínima:

a) Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio no eixo tecnológico de Recursos Naturais: que tenham concluído o Ensino Fundamental em cursos regulares ou na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).

b) Curso Técnico Concomitante ao Ensino Médio em Agropecuária: que tenham concluído o Ensino Médio ou que estejam cursando, em 2016, o 2.º ou 3.º ano do Ensino Médio (antigo 2.º Grau) ou de curso equivalente em cursos regulares ou na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As vagas serão preenchidas obedecendo à ordem de inscrição dos candidatos. Caso o número de inscritos exceda o número de vagas, será realizado um sorteio público, no dia 17 de fevereiro de 2016, às 8h, no Campus Avançado Cambuci. O resultado final será divulgado no dia 18 de fevereiro de 2016, no endereço eletrônico www.iff.edu.br.

Maiores informações no edital n° 15/2016, disponível AQUI