Bolsas de Arte e Cultura e de Extensão são disponibilizadas para estudantes

por Ferdinanda Maia/Comunicação Social da Reitoria publicado 02/02/2024 15h19, última modificação 02/02/2024 16h26
Interessados podem se candidatar a bolsas dos projetos selecionados, no período de 5 a 18 de fevereiro.
Bolsas de Arte e Cultura e de Extensão são disponibilizadas para estudantes

Atuação dos estudantes será de março de 2024 a dezembro de 2025 (Arte: Peixoto/IFF).

Estudantes com matrícula ativa no IFFluminense podem se candidatar a bolsas de Arte e Cultura e de Extensão para atuarem nos seguintes projetos: Núcleos de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi); Núcleos de Estudos sobre Gênero, Diversidade e Sexualidades (Nugedis); Centros de Memória; e Núcleos de Artes, Cultura e Educação (Nasce).

As inscrições dos estudantes começam no dia 05 de fevereiro e seguem até o dia 18, pelo Módulo de Pesquisa e Extensão do Suap. As bolsas serão concedidas da seguinte forma:

1. Ext-20 - Bolsa de Extensão de 20 horas semanais;
  2. Ext-12 - Bolsa de Extensão de 12 horas semanais;
  3. Art.Cult-20 - Bolsa de Arte e Cultura de 20 horas semanais;
  4. Art.Cult-12 - Bolsa de Arte e Cultura de 12 horas semanais.

Cada estudante poderá se inscrever em até dois núcleos selecionados pelo presente Edital. Para conhecer os selecionados, clique AQUI

A seleção dos estudantes será de 19 a 27 de fevereiro de 2024, com o resultado divulgado no dia 28.  A vigência da bolsa será de março de 2024 a dezembro de 2025.

Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.