CAMPUS CAMPOS GUARUS

Campus Campos Guarus promove a VII Semana de Enfermagem

por Comunicação Social da Reitoria publicado 08/05/2017 12h51, última modificação 09/05/2017 12h13
O evento contará com palestras, atividades culturais e mesas redondas e ocorrerá de 15 a 17 de maio.
Campus Campos Guarus promove a VII Semana de Enfermagem

“Depressão 'Vamos conversar?'” é o tema da VII Semana de Enfermagem.

“Depressão 'Vamos conversar?'” é o tema da VII Semana de Enfermagem promovida pelo Campus Campos Guarus. O evento contará com a participação de docentes, alunos e profissionais da área que terão a oportunidade de discutir as ações de enfermagem para atendimento às demandas da área de saúde na comunidade.

A programação, que será realizada de 15 a 17 de maio, contará com palestras, atividades culturais e mesas redondas com os temas “As Potencialidades da Enfermagem e o Mercado de Trabalho Atual” e “Abordagem Multidisciplinar sobre Depressão”. O evento é voltado para os alunos do Curso Técnico em Enfermagem.

De acordo com a coordenadora do curso Karla Ribeiro, “o evento permitirá a reflexão a respeito do que a enfermagem busca durante o exercício profissional bem como a discussão de como se poderia atingir a meta de valorização do profissional mediante uma visão humana que prioriza o bem-estar dos pacientes.”

A professora Karla acrescenta que “dentre os objetivos da VII Semana de Enfermagem podem ser citados: fomento à aprendizagem mútua; melhoria da capacitação técnica dos profissionais da área e, em última instância, a formação de profissionais da enfermagem capazes de interagir eficientemente com a sociedade”, afirma.

Confira a programação completa AQUI.