CAMPUS CAMPOS GUARUS

Solidariedade em ação

Campus Guarus realizou doação de alimentos

por Comunicação Social da Reitoria publicado 26/09/2016 17h11, última modificação 26/09/2016 17h11
Alunos e servidores do Campus Campos Guarus entregaram alimentos ao Asilo do Carmo no dia 20 de setembro de 2016, em Campos dos Goytacazes (RJ).
1.jpg

Alunos e servidores do Campus Campos Guarus realizaram entrega de alimentos ao Asilo Nossa Senhora do Carmo no dia 20 de setembro, em Campos dos Goytacazes (RJ). Em atividade na cidade, o Asilo Nossa Senhora do Carmo abriga 62 idosos e funciona com a capacidade máxima de atendimento.

Foram doados 212 quilos de alimentos, arrecadados na Festa Caipira beneficente do campus, realizada no dia 20 de agosto de 2016. Os estudantes do Projeto Vitalidade, que é composto por idosos, participaram da doação, que contou também com a presença dos representantes do Grêmio Estudantil e com apresentação cultural da Licenciatura em Música.

"É importante destacar que ajudamos uma instituição que precisa desse apoio e promovemos a integração dos idosos que participam do projeto Vitalidade com os idosos que vivem no asilo", destaca Bruno Del´ Esposti, do Núcleo de Cultura, Esporte e Lazer do Campus Campos Guarus.

Clique na imagem acima para ter acesso a mais fotos.