CAMPUS CAMPOS GUARUS

Notícias

Evento

IFF Guarus realiza a VI Semana de integração

por Comunicação Social do Campus Campos Guarus publicado 03/08/2021 13h06, última modificação 04/08/2021 17h13
O evento é online e ocorre até quinta-feira, 05 de agosto. A semana é para integrar estudantes, servidores e a comunidade escolar. No último dia terá show de talentos.
IFF Guarus realiza a VI Semana da integração

 O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFFluminense) campus Campos Guarus realiza até o dia 5 de agosto de 2021, a 6ª edição da Semana de Integração. É uma ação pedagógica, realizada no início do ano letivo, com programação que prevê a realização de atividades envolvendo estudantes e suas famílias, professores, técnicos-administrativos, terceirizados e toda a comunidade escolar. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://eventos.iff.edu.br/6semanadeintegracao

 O objetivo do evento é realizar ações de acolhimento, a fim de informar, mobilizar e criar vínculos entre os participantes, buscando desenvolver um sentimento de pertencimento e promoção da participação ativa na vida escolar/acadêmica/institucional, assim como proporcionar momentos de discussão e reflexão a respeito de questões que permeiam a escola, de modo a contribuir para a construção e difusão de conhecimentos. 

 A programação conta com reuniões, palestras, avaliações e apresentações. O último dia conta com apresentações de show de talentos, em que os interessados devem enviar os vídeos para participar.

 Esta edição é online, com transmissão das palestras pelo canal do campus Campos Guarus no Youtube e encontros com os alunos por meio das plataformas do Google Meet. 

 

 Todas as informações podem ser acompanhadas AQUI.   

 

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!