CAMPUS ITABORAI

Notícias

Campus Itaboraí realiza 1º Simpósio Anual de Empreendedorismo e Inovação (SAEI)

por admin publicado 22/09/2023 17h00, última modificação 26/10/2023 10h24
Simpósio acontecerá junto com a Semana Acadêmica, e contará com diversas atividades e convidados.
Saei

 O 1º Simpósio Anual de Empreendedorismo e Inovação do IFF Itaboraí (Saei) será realizado nos dias 3, 4 e 5 de outubro de 2023, na sede do campusAs inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela Página oficial do evento. Os participantes receberão certificado.

 O evento, organizado  pelo Núcleo de Oportunidade, Empreendedorismo e Inovação (Noei),  "visa promover a cultura do empreendedorismo e inovação, bem como disseminar tais conhecimentos por meio de palestras, feiras, oficinas, competições e oportunidades profissionais", conforme afirma seu organizador, o coordenador do Noei, Anderson Vidal. 

 A abertura do Saei se dará com a mesa-redonda intitulada "Empresas que criam - cidadania - uma parceria com o poder judiciário", realizada pelo professor Anderson, e a juíza e coordenadora do Centro Judiciário de solução de conflitos e cidadania (Cejusc), Dra. Lívia Gagliano. Ao longo dos três dias de evento haverá outras mesas-redondas, além de oficinas e  palestras diversas. O simpósio ocorrerá de forma integrada à semana acadêmica do Campus  Itaboraí.

 O IFF Itaboraí está localizado na Rua Izaura Pantoja, 167-333 - Nova Cidade, Itaboraí.