CAMPUS ITABORAI

Notícias

Parceria

IFF Itaboraí fecha parceria de emprego com a prefeitura do município

por Comunicação Social do Campus Itaboraí com Reitoria publicado 04/05/2023 15h30, última modificação 06/05/2023 10h57
Parceria entre o Núcleo de Oportunidades, Empreendedorismo e Inovação (Noei) e a Secretaria de Fazenda e Tecnologia do município seleciona estudantes para preencher vagas de emprego.
Estudantes selecionados para trabalhar na Prefeitura de Itaboraí

Estudantes selecionados para as vagas de emprego acompanhados do professor Anderson Vidal

 O Campus Itaboraí do Instituto Federal Fluminense, por meio do Núcleo de Oportunidades, Empreendedorismo e Inovação (Noei), fechou uma parceria com a Prefeitura Municipal de Itaboraí em que foram oferecidas dezenas de vagas de trabalho exclusivas para alunos do IFF.

 O coordenador do Noei, professor Anderson Vidal, explicou que a Prefeitura, por meio da Secretaria da Fazenda e Tecnologia, selecionou estudantes do campus para trabalhar com coleta de dados do Censo. Os profissionais mais destacados, futuramente, serão selecionados para trabalhar internamente nas dependências da secretaria, tendo assim, mais oportunidades de experiência. 

 Anderson afirmou que "a parceria é uma grande vitória em um campus novo, sobretudo por tratar-se de turmas que mal terminaram o primeiro semestre de curso. A Secretaria de Fazenda e Tecnologia também manifestou sua satisfação com esta parceria e com a oportunidade de ter alunos do IFF trabalhando para o município. Os estudantes selecionados se mostraram muito felizes e entusiasmados com a oportunidade de emprego". 

registrado em: , ,