CAMPUS ITABORAI

Assessoria empresarial

IFF Itaboraí recepciona empresas selecionadas para recebimento gratuito de assessoria

por Comunicação Social do Campus Itaboraí com Reitoria publicado 17/06/2023 12h00, última modificação 21/06/2023 10h28
Microempresas e empresas de pequeno porte, que são os principais alvos do projeto, receberão diversos benefícios gratuitos com o objetivo de ajudá-las a aumentar o seu faturamento. Ainda há vagas.
IFF ITABORAÍ FAZ RECEPÇÃO DAS EMPRESAS SELECIONADAS PARA RECEBIMENTO GRATUITO DE ASSESSORIA

Representantes das empresas selecionas, juntamente com o Coordenador do NOEI, Anderson Vidal, e representantes do SEBRAE

O Instituto Federal Fluminense de Itaboraí, por meio da Coordenação de Empreendedorismo e Inovação, realizou a primeira recepção de micro e pequenas empresas para o recebimento de diversos benefícios gratuitos, entre eles, a assistência técnica especializada em marketing digital, no dia 13 de junho de 2023.

As empresas, que foram escolhidas logo nos primeiros dias do projeto, ainda receberão outros benefícios gratuitos, como consultorias individualizadas do Sebrae.

A empreendedora Patricia Meza, que atua no ramo de cosméticos, relatou a seguinte experiência: “Participei do Processo de Seleção de Pequenas e Microempresas do IFF e fui selecionada em junho de 2023. Dentro da instituição, conheci o Núcleo de Empreendedorismo e fiquei muito encantada com o atendimento, disponibilidade, estrutura e qualidade do IFF. Me sinto muito orgulhosa e honrada em fazer parte desse time e em ter esse polo em nossa cidade.”

Durante o evento, o coordenador Anderson Vidal destacou que toda a infraestrutura do IFF Itaboraí, com salas de aula, laboratórios e auditório, estão a serviço da sociedade, que, inclusive, pode solicitar outras demandas, além do que já é oferecido pelo projeto. “O empreendedor e o trabalhador pode procurar este espaço criado especialmente para o seu acolhimento e, estando dentro das nossas possibilidades, vamos avaliar o que conseguimos atender”, ressaltou o coordenador da pasta.

Juliana Ventura, gestora do Sebrae na área que contempla vários municípios, como Itaboraí, ressaltou que "para nós do Sebrae é uma honra poder participar do trabalho que o IFF de Itaboraí está realizando para os empresários da região Leste Fluminense. Através dessa parceria com o IFF, poderemos levar consultorias de crédito, finanças, marketing digital e planejamento para que as empresas possam melhorar a sua gestão”.

Ainda há poucas vagas para se beneficiar do projeto que vai dar gratuitamente assistência técnica especializada em marketing digital, e os interessados devem ler o edital e se inscrever por processo público e imparcial no seguinte link: https://selecoes.iff.edu.br/programas-e-projetos-de-extensao-e-pesquisa/itaborai/2023/processo_seletivo-1. Outras dúvidas podem ser enviadas por Whatsapp, pelo número: 22 98152-1322.

registrado em: , ,