CAMPUS ITABORAI

Notícias

Apoio a empresas

IFF Itaboraí e parceiros abrem edital para apoiar empresas

por Comunicação Social do Campus Itaboraí publicado 11/05/2023 17h00, última modificação 15/05/2023 17h25
Núcleo de Oportunidades, Empreendedorismo e Inovação (Noei) do IFF Itaboraí e parceiros regionais ofertam 40 vagas de apoio gratuito e especializado em Marketing a empresas da região.
Edital de seleção NOEI

 O Instituto Federal Fluminense publicou o Edital N. 6/2023 do Processo de Seleção de Pequenas e Microempresas para Receber Apoio Gratuito e Especializado em Marketing Digital. São 40 vagas para microempresários e pequenos empreendedores dos municípios de Itaboraí, Guapimirim, Cachoeiras de Macacu, Magé, Maricá, Silva Jardim, Rio Bonito, São Gonçalo e Tanguá. 

 Os selecionados receberão os seguintes benefícios: prestação de assistência técnica qualificada gratuita para a geração/difusão de inovações de marketing digital que possam trazer maior retorno financeiro às empresas; e prestação de assistência técnica qualificada gratuita para melhoria no processo de seleção e capacitação de mão-de-obra mais qualificada (inovação organizacional).

 Os interessados deverão enviar um e-mail para inovaempreendedorismo.itaborai@iff.edu.br com toda a documentação prevista no Edital (páginas 7 a 9), até o dia 19 de maio.

registrado em: , , , ,