CAMPUS MACAÉ

Atividades Não Presenciais

Campus Macaé prepara recepção aos calouros 2021

por Campus Macaé publicado 28/07/2021 10h28, última modificação 30/07/2021 09h11
As atividades de recepção acontecerão remotamente.
feed bemvindo.jpg

A Direção de Ensino do Campus Macaé preparou um cronograma de atividades para recepcionar os estudantes ingressantes de 2021. Os primeiros encontros remotos ocorrerão de 02 a 05 de agosto de 2021.

No primeiro dia, cada estudante deve entrar no link da reunião disponibilizado para seu curso. Toda a programação com os links estará disponível na página de acompanhamento das Atividades Não-Presenciais (APNPs)

A recepção prevê a apresentação do curso, professores e diretorias do campus que auxiliarão o estudante durante sua permanência na instituição. Haverá roda de conversa com a Assistência Estudantil e com o psicólogo. Serão apresentados também os projetos de pesquisa e extensão do campus.

Para os estudantes do Ensino Médio também está previsto encontro com a Comissão dos Estudantes Secundaristas.

O momento de acolhimento é importante para esclarecer as dúvidas sobre o funcionamento do campus, além dos direitos e deveres do estudante.