CAMPUS MACAÉ

Reunião de pais

Campus Macaé recebe pais de alunos para reunião

por Juliana Marinho publicado 12/07/2016 15h36, última modificação 12/07/2016 15h38
Primeira reunião de pais do ano letivo de 2016 foi realizada na noite dessa segunda-feira, dia 11, e contou com a presença de servidores da área do ensino e da assistência estudantil.
20160711_183131.jpg

Reunião teve início às 18h no auditório do campus.

Durante a reunião, foram apresentadas as equipes da Coordenação do Núcleo de Apoio ao Estudante, da Coordenação de Desenvolvimento Estudantil e a da Direção de Ensino do campus Macaé. Os pais puderam conhecer os servidores de cada setor, pedagogas, psicólogo, assistentes sociais e coordenadores. Também esteve presente o diretor geral, professor Marcos Cruz.

Para o conhecimento sobre a estrutura da instituição, foram explicados os sistemas que compõe a rotina acadêmica, como o sistema de avaliação e acompanhamento do aluno, monitorias, bolsas, entre outros aspectos. O psicólogo, Marcelo Quirino, conversou sobre a relação entre pais e filhos e apontou diversas características do ambiente familiar que influenciam a vida do estudante na escola.

Os pais podem visualizar notas, frequências, matrizes curriculares e informações gerais no site “Q-Academico Web”: https://academico.iff.edu.br/

registrado em: