CAMPUS MACAÉ

Merenda escolar

Inaugurado restaurante estudantil do Campus Macaé

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 18/02/2022 11h20, última modificação 18/02/2022 11h20
Colaboradores: Lívia Alves, Alessandra Paravidino
Almoço e lanches serão servidos no local.
Inaugurado restaurante estudantil do Campus Macaé

O diretor geral do Campus Macaé inaugurou oficialmente o espaço.

Com o retorno das aulas presenciais no Campus Macaé, os estudantes passaram a contar com o novo refeitório, onde são servidos os lanches para os três turnos e almoço. A obra foi concluída e os equipamentos instalados no período das atividades remotas.

Nesta quinta-feira, 17 de fevereiro, a direção do campus inaugurou oficialmente o refeitório. Estiveram presentes o diretor geral, Marcos Cruz, a  diretora de políticas estudantis, Suellen Chrisostomo, a diretora de ensino, Susan Alexandre e a nutricionista Alessandra Paravidino. O diretor parabenizou os estudantes pela conquista e agradeceu os servidores que se empenharam nos diversos momentos, do projeto de construção ao funcionamento do local. “Essa é uma reivindicação muito antiga e foi preciso muito esforço para conseguir implementar”, disse ele.

O novo espaço tem capacidade para 114 pessoas por vez, no entanto, devido às restrições de biossegurança, atende 46 por vez. Veja abaixo o quadro do horário de funcionamento.

Lanche manhã9:30 - 9:50
Almoço 11:20 - 13:20