CAMPUS MACAÉ

Inscrições para auxílio transporte emergencial do Campus Macaé

por Valdênia Lins publicado 20/01/2022 10h51, última modificação 20/01/2022 10h51
Dia 21.01 é o prazo final para as inscrições.
Transporte Escolar IFF Macaé.jpeg

Encerra-se nesta sexta-feira, 21 de janeiro, o prazo para inscrição no Processo Seletivo Simplificado para Concessão de Auxílio Transporte Emergencial do Campus Macaé. O edital é destinado aos estudantes que tenham dificuldades financeiras para se deslocar no percurso residência/instituição de ensino/residência, e não tenham acesso à gratuidade do passe escolar por ações provenientes de iniciativas públicas municipais ou estaduais ou que precise  necessariamente de complementação.

A inscrição será feita mediante preenchimento de questionário disponível no endereço eletrônico: https://forms.gle/xD1iwZNwspE1SBJfA.  A Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil (COPAE) avaliará se o perfil dos inscritos atende a todos os critérios disponíveis no edital e poderá solicitar documentos comprobatórios se necessário. Qualquer dúvida referente ao processo pode ser sanada via e-mail servicosocial.macae@iff.edu.br.

Leia o Edital completo e acompanhe as publicações subsequentes no Portal de Seleções.

Para os demais estudantes que possuem dúvidas sobre o funcionamento do passe escolar ou Riocard, o Campus Macaé preparou uma cartilha com orientações gerais. Clique aqui para ver.