CAMPUS MACAÉ

Notícias

Campanha

ONG recebe doação de bicicletas em Macaé

por Campus Macaé publicado 29/06/2021 10h55, última modificação 29/06/2021 11h09
"Bike parada não rola" também conta com apoio para mobilização de campanhas de doação conjuntas.
bike.png

 A Organização Não Governamental  Aromeiazero começa nesta semana a campanha “Bike Parada Não Rola”, em Macaé (RJ).  O objetivo é receber doações de bicicletas, além de contar com pessoas que colaborem com a campanha, mobilizando a vila ou o prédio em que mora. Bicicletas de todos os modelos, tamanhos e em qualquer estado de conservação serão aceitas.  

 Além de fazer a coleta, o Instituto oferece apoio e material de divulgação para que toda pessoa possa conscientizar síndicos e administradores de condomínios sobre a importância das doações e estabeleçam um prazo para que as bicicletas abandonadas possam ser identificadas para a doação sem custos. Os interessados em fazer a campanha localmente ou doar sua própria bicicleta, poderão acessar a página da campanha através do site. 

 “O foco da campanha é a mobilização entre as pessoas. Além de liberar espaço e facilitar o uso no dia a dia, a campanha reforça a importância de trabalharmos juntos nesse momento. Acreditamos que teremos a primeira coleta a partir de 5 de julho”, Murilo Casagrande, diretor da Aromeiazero.

As bicicletas doadas serão utilizadas em atividades do projeto “Pedala Macaé”, da empresa Ocyan.


Fonte: Assessoria de imprensa do Instituto Aromeiazero