CAMPUS MACAÉ

Evento

Professores de informática realizaram a atividade Esquenta da Maratona de Programação

por Juliana Marinho publicado 20/07/2017 17h07, última modificação 20/07/2017 17h07
Atividade foi uma prévia para a Maratona de Programação, que terá sua segunda edição no Campus Macaé em agosto.
IMG-20170720-WA0012.jpg

Estudantes participaram da competição Esquenta Maratona de programação, nos laboratórios de Informática do Campus Macaé.

O I Esquenta da Maratona de Programação, organizado pela equipe de professores de Informática do Campus Macaé, consistiu em uma prévia da competição, realizada em fase única, e destinada  a todos os discentes interessados. De acordo com a regulamentação, os times poderiam ser formados por no máximo três estudantes regularmente matriculados no campus, do mesmo nível de escolaridade (médio/técnico, subsequente ou superior).

Durante a competição, os times tiveram acesso a computadores e a todo o material escrito ou armazenado em meio digital. Não foi permitido o uso de Internet e de aparelhos como celulares e tablets. Os problemas foram resolvidos em linguagem C  eram considerados solucionados se, para todos os testes da bateria, indicassem o resultado esperado pelos juízes. O time vencedor seria o que resolvesse a maior quantidade de problemas.

Confira o resultado do Esquenta!

ColocaçãoEquipe
Os Atuais Campeões
Tentaremos
Moonlight
Game of Thrones
printf("BLUESAND TEAM");
Calouros Unidos

Comissão Organizadora: professores Lívia Silva, Lucas Scotta e Roberta Torres.