CAMPUS MARICÁ

Seleção

Divulgada lista de inscritos e horário de entrevistas para estágio no IFF Maricá

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 27/08/2024 21h59, última modificação 27/08/2024 22h02
Estágio no IFF Maricá

Arte de Luiza Fajardo/ IFF Maricá

Foram publicadas nesta terça-feira, 27 de agosto, os comunicados com a homologação das inscrições para a seleção de estagiário de Educação Física no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá e com a convocação para entrevista dos candidatos cujas inscrições foram deferidas.

As‬‭ entrevistas‬‭ serão‬‭ realizadas‬‭ no dia 29 de agosto de 2024, no‬‭ Laboratório‬‭ 3‬‭ do‬‭ Bloco‬‭ Pedagógico‬‭ do‬‭ IFF Maricá (Rodovia‬‭ Vereador‬‭ Oldemar‬‭ Guedes‬ Figueiredo, KM 12,5, Ubatiba, Maricá), conforme horário especificado para cada candidato na convocação. É necessário chegar com,‬‭ pelo‬‭ menos,‬‭ meia‬‭ hora‬‭ de‬‭ antecedência‬‭ do‬‬‭ horário‬‭ agendado.‬‭

O Comunicado 01/2024, com a Homologação das Inscrições pode ser acessado em https://selecoes.iff.edu.br/programas-e-projetos-institucionais/programas-e-projetos-de-extensao-e-pesquisa/marica/2024/processo_seletivo-7/comunicado.

Comunicado 02/2024, com a Convocação para as Entrevistas pode ser acessado em https://selecoes.iff.edu.br/programas-e-projetos-institucionais/programas-e-projetos-de-extensao-e-pesquisa/marica/2024/processo_seletivo-7/comunicado-1

A previsão é que o resultado final da seleção seja divulgado em 4 de setembro, com início das atividades na semana seguinte.

A vaga é para estágio na modalidade não-obrigatório, e o estagiário atuará no Campus Avançado Maricá. A bolsa será de R$ 787,98 mensais mais auxílio-transporte de R$ 220,00.

Ao longo do estágio, o estudante terá acompanhamento, orientação e supervisão de um professor de Educação Física do IFF Maricá e terá entre atividades previstas a colaboração com a iniciação e aprofundamento esportivos, sob olhar do esporte educacional; colaboração em eventos esportivo-culturais organizados pelo IFF; participação em reuniões de planejamento e na construção de propostas esportivo-culturais; e elaboração semestral de relatórios de estágio, a partir do registro das atividades realizadas, sob orientação do professor-supervisor.

É fundamental que os candidatos leiam atentamente o edital, disponível no Portal de Seleções do IFF.