CAMPUS QUISSAMÃ

09 a 12/05/17 - Semana de Cultura e Integração do Campus Quissamã

por Comunicação Social da Reitoria publicado 02/05/2017 16h57, última modificação 09/05/2017 14h37 expirado
Evento integra servidores, estudantes e comunidade externa em uma extensa e variada programação durante quatro dias.
09/05/2017 08:00
12/05/2017 16:00
Evento acontece durante o dia todo
This event is open ended.
Campus Quissamã

O Instituto Federal Fluminense Campus Quissamã vai realizar a sua IV Semana de Cultura e Integração, no período de 09 a 12 de maio de 2017, na sede da unidade. O evento é aberto ao público e há uma extensa programação. Inclusive, escolas que desejarem agendar visitação e participarem de alguma atividade, deverão informar até o dia 05 de maio de 2017, pelo telefone da Coordenação Acadêmica, (22) 2768-9212.

De acordo com a diretora-geral do campus, Aline Estaneck, o evento marca o início do ano letivo e tem como objetivo “recepcionar os estudantes ingressantes com um conjunto de atividades acadêmicas e culturais que promovam o debate de temas relevantes para uma formação omnilateral. Além disso, trata-se de oportunizar uma maior interação entre estudantes, servidores e comunidade externa”, reforça.

Neste ano, serão recepcionados 190 novos alunos, além dos 346 atuais estudantes. Na ocasião, serão realizadas atividades culturais, palestras, peças de teatro, música, mesa-redonda, campeonatos de dança (Just Dance), jogos eletrônicos, tais como League of Legends e Counter Strike, competições bem interessantes como o Gamba Camp, no qual os alunos ficarão "acampados" na escola até o final da competição, além de atividades externas como passeio ciclístico, plantio de mudas, visita técnica, e muito mais.

Clique na imagem abaixo para conferir a programação completa:

Programação da IV Semana de Integração do Campus Quissamã

UTC