CAMPUS QUISSAMÃ

Aberto edital de seleção para Bolsas de Monitoria

por admin publicado 16/07/2013 17h37, última modificação 18/12/2017 14h21
Podem se candidatar estudantes do campus Quissamã do IFF. As inscrições são presenciais - devem ser feitas no campus, começaram no último dia 15 e ficam abertas até 18 de julho de 2013.

O campus Quissamã do IFF divulga, através do edital nº 88/2013, o Processo Seletivo para a concessão de Bolsas de Monitoria. As inscrições abriram no último dia 15 de julho e acontecem até o próximo dia 18 de julho. Elas são presenciais e devem ser feitas na Recepção do próprio campus, mediante entrega de documentos, das 8h às 21h.

Para se inscrever, o candidato deve preencher um formulário próprio, disponível na Recepção do campus Quissamã. O candidato deve entregar na Recepção do IFF, em horários e datas anteriormente citados, o formulário preenchido e a cópia do boletim escolar do semestre anterior (constando CR). Os documentos devem estar em envelope lacrado, contendo os dados do estudante no exterior do envelope.

O resultado do processo seletivo está programado para ser divulgado no dia 30 de julho de 2013, nos quadros de avisos do IFF Quissamã. Serão disponibilizadas 4 vagas, no total, para projetos distintos.

Como informa o edital, podem se candidatar estudantes do campus Quissamã que: estejam regularmente matriculados nos cursos técnicos, nos módulos III, IV ou Seminário de Formação Profissional; não apresentem dependência em componente curricular necessário ao desempenho das atividades específicas da área a que concorre na bolsa; possuam disponibilidade real de horário, conforme necessidade do campus; não participem de nenhum outro programa de bolsa oferecido pelo IF Fluminense (exceto bolsas de Alimentação, Moradia e Transporte); e não possuam vínculo empregatício de qualquer natureza.

Acesse AQUI o Edital nº 88/2013, referente à concessão de Bolsas de Monitoria.

(Postado em 16/07/2013).