CAMPUS QUISSAMÃ

Alunos apresentam trabalhos na TEC Campos

por admin publicado 18/10/2013 15h20, última modificação 18/12/2017 14h21
Alunos dos campi Quissamã, Macaé e Cabo Frio apresentaram trabalhos na TEC Campos como atividade de conclusão do curso Plano de Negócios, no dia 10 de outubro.

Pelo campus Quissamã foram apresentados os seguintes trabalhos:

• Telhas PET, apresentado pela aluna do Curso Técnico em Segurança do Trabalho, Betânia Castilho do Rosário, com orientação da professora Priscila de Almeida Cardoso Santiago.

Apresentação Trabalhos TEC Campos (3)

• Centro Integrado de Energia Sustentável, apresentado pelos alunos Bruno Azevedo e Silvério Santos, do Curso Técnico em Eletromecânica, orientados pelos professores Luiz França e João Carlos.
Apresentação Trabalhos TEC Campos (2)
  • Centro Integrado de Serviços em Entretenimento Cultural, apresentado pelo aluno Thiago Meireles, do Curso Técnico em Segurança do Trabalho, com orientação do professor João Carlos.

Apresentação Trabalhos TEC Campos